Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar são promovidos

Solenidade ocorreu no estacionamento externo do Palácio dos Leões. 

Agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram promovidos (Foto: Divulgação)

150 agentes de segurança da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foram promovidos, em solenidade na noite de sexta-feira (3), no estacionamento externo do Palácio dos Leões.

O secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela destacou a promoção dos novos agentes de segurança: “Um momento importante para jovens policiais e também para os mais antigos, todos unidos no mesmo pensamento de gratidão ao Governo por realizar o sonho de cada um e também de cada maranhense, porque que quem cresce na carreira militar fortalece a corporação”, frisou.

O coronel Célio Roberto destacou que de 2015 até hoje são 752 promoções de oficiais; contabilizando a categoria de praças, a quantidade atinge a marca de 2.644 promoções gerais. “É um número expressivo que será difícil de bater”, afirmou.

Para o governador Flávio Dino, esse ato de promoção reconhece os profissionais de valor, comprometidos com a ordem e a segurança e que estão diuturnamente na missão de proteger a sociedade e, por isso, merecem ser destacados. “Aqui temos homens e mulheres de bem que esperavam anos por este momento, e hoje realizam este sonho que é um sonho social, envolve a família de cada militar e de cada maranhense que se sente protegido por estes profissionais honrados com o trabalho”.

Carregando