Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Clínica Sorrir deve ampliar atendimentos com nova unidade em São Luís

Com a previsão de inauguração para este semestre, a nova Clínica Sorrir vai beneficiar aproximadamente 4 mil pacientes por mês

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – A Clínica Sorrir, lançada em 2018 e que conta com uma unidade na Praia Grande, em breve vai ganhar uma nova unidade, agora localizada na Avenida Ferreira Gullar, no São Francisco.

Com a previsão de inauguração para este semestre, a nova Clínica Sorrir vai beneficiar aproximadamente 4 mil pacientes por mês. Na lista de especialidades que serão disponibilizadas estarão Endontia, Odontopediatria, Clínico Geral, Prótese, Estomatologia, Dentística, Peridontia, Bucomaxilo, Ortodontia e Implantodontia. Além desses serviços, serão ofertados também exames laboratoriais, radiologia panorâmica (digitalizada) e radiologia periapical.

Desde o início das atividades, até agora, A Clínica Sorrir já realizou mais de 471 mil atendimentos, sendo: 37.280 de urgência e emergência, 88.028 consultas, 40.019 diagnóstico por imagem e 305.845 procedimentos diversos. A Sorrir oferece atendimentos de urgência, exames de imagem, biópsias, tratamento cirúrgico, aplicações de próteses totais e parciais, implantes, manutenção e instalação de aparelhos ortodônticos, entre outras.

A unidade na Praia Grande oferece ainda serviços diferenciados, como atendimento a pessoa com deficiência, Parkinson, Alzheimer, sequelas de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e até para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Entre as especialidades estão estomatologista, implantodontia, ortodontia, odontopediatria, prótese, periodontia e endodontia. A equipe é formada por 140 profissionais. A clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e sábado, das 8h às 12 horas.

Carregando