Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de assassinar ex-namorada é morto a pauladas

O feminicídio de Samara Jaquelina do Nascimento Sousa foi o 34º registrado no estado, em 2021.

Sâmara Jaquelina foi morta a facadas por Marcos Mesquita, que foi assassinado a pauladas, horas depois (Foto: Divulgação)

Suspeito de assassinar a ex-namorada, identificada como Sâmara Jaquelina, Marcos Mesquita foi morto a pauladas na estrada que liga os municípios de Pio XII e Satubinha, no interior do Maranhão.

Marcos Mesquita foi encontrado morto a pauladas, já na madrugada de segunda-feira, horas após ter cometido o crime, registrado na noite de domingo, 5, no município de Pio XII.

Conforme a polícia, o casal estava separado há dois meses, após um relacionamento de quase um ano e meio. Os primeiros levantamentos apontam que o homem teria combinado uma conversa com a vítima na oficina dele, e, ao chegar ao local, próximo à BR-316, ela acabou sendo atingida com vários golpes de faca.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher mostra o corpo de Samara no chão bastante ensanguentado, afirma ter escutado pedidos de socorro e que a vítima ainda estaria respirando. Uma ambulância a levou ao hospital da cidade, mas ela já chegou sem vida.

Marcos Mesquita, de acordo com as informações, não aceitava o fim do relacionamento. A polícia ainda não sabe as circunstâncias da morte dele, resultado de uma pancada na região da cabeça, horas depois do crime contra sua ex-companheira.

Em nota, a Prefeitura de Pio XII lamentou o caso e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Samara, que tinha 34 anos e era mãe de uma menina de 11.

O feminicídio de Samara Jaquelina do Nascimento Sousa foi o 34º registrado no estado, em 2021.

Carregando