Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Abertas 300 vagas de mentoria para mulheres no Grupo Coca-Cola

A mentoria visa capacitar e encorajar profissionais que estão fora do mercado e será realizado de maneira gratuita

Foto: Reprodução

O Grupo Coca-Cola abriu inscrições para 300 vagas de mentoria voltadas exclusivamente para mulheres. A mentoria visa capacitar e encorajar profissionais que estão fora do mercado.

O programa será totalmente gratuito e ministrado pela Se Candidate, Mulher, startup de impacto social que busca resolver o problema da desigualdade de gênero nas organizações.

Serão realizados quatro encontros que somam 12 horas de aulas elaboradas especialmente com o objetivo de preparar as mulheres para os processos seletivos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O conteúdo abordado engloba autoconhecimento, criação de currículo, desenvolvimento de comunicação e oratória, gestão de tempo e desenvolvimento de perfil no LinkedIn.

Ao término do projeto, as participantes poderão concorrer a 50 vagas de supervisora de merchandising. Para concorrer às  vagas após o programa de mentoria, é exigida formação superior nas áreas de Administração, Marketing, Economia e correlatas, mínimo de três anos de experiência em liderança de equipes, inglês e/ou espanhol intermediários, carteira de habilitação e conhecimentos técnicos em Excel, Access e SAP.

As instruções para as inscrições serão informadas durante a mentoria, que pode ser feita por este link.

Carregando