Fotógrafa morre de Covid-19 no dia do aniversário, aos 42 anos

Irmã contou que vítima não quis se vacinar e pede que as pessoas se imunizem.

Fonte: Redação / Guilherme Rodrigues

Vítima da Covid-19, morreu aos 42 anos, a fotógrafa Olívia Silva Luiz. Ela morava no município de Catalão, sudeste de Goiás. A vítima chegou a ter 80% dos pulmões comprometidos.

A irmã de Olívia, Patrícia Silva Luiz, de 43 anos, revelou que a fotógrafa evitou se vacinar, e fez um apelo para que a população se imunize.

“Ela foi um exemplo de uma pessoa que ficou com medo de tomar vacina. Não se vacinou e sofreu a consequência. Ela não tinha nenhuma doença. Talvez, se tivesse se vacinado, não teria acontecido o pior. As pessoas têm que se vacinar”, pede a irmã.

Olívia estava internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia desde o dia 29 de agosto, e foi a óbito na segunda-feira (6), no dia em que comemoraria seu aniversário.

De acordo com a família, Olívia foi fazer limpeza em casa, e não sentiu o cheiro dos produtos. Então, resolveu fazer o teste, que deu positivo para Covid-19.

“Ela foi para UTI e depois ficou intubada. Fizeram uma traqueostomia, mas ela acabou dando uma parada cardíaca e não resistiu”, disse a irmã Patrícia.

Olívia foi enterrada nessa terça-feira (7), após um pequeno cortejo. Ela não tinha filhos.

Fechar