“Chicago – o musical” acontece dias 11 e 12 no Teatro Arthur Azevedo

Serão duas sessões por dia, sempre às 17h e 20h

Fonte: Da Redação

SÃO LUÍS – A turma de Teatro Musical do Ateliê Academia de Artes volta ao palco do Teatro Arthur Azevedo com o espetáculo “Chicago – o musical”.

O musical se passa na cidade de Chicago, e conta a história da dançarina Velma Kelly, presa após matar seu marido e sua irmã, que vê sua vida alavancar quando, já na cadeia, tem a carreira controlada pelo advogado Billy Flynn, que faz do assassinato uma oportunidade de fama. Em paralelo, Roxie Hart, uma ambiciosa aspirante à cantora, mata seu amante após uma briga e vai parar na mesma prisão de Velma. Flynn também se interessa pelo caso de Hart, e enxerga mais uma oportunidade de publicidade nos jornais sensacionalistas da cidade, iniciando assim disputa entre as duas criminosas pelo sucesso.

Com adaptação e direção geral de Nestor Fonseca, coreografias de Rebeca Carneiro, preparação e arranjos vocais de Samuel Rebouças e com Leonardo Fernandes como preparador de elenco, o espetáculo é uma adaptação do clássico de sucesso da Broadway, de John Kander, Fred Ebb e Bob Fosse.

O espetáculo, que traz uma música inédita exclusiva da montagem, tem um elenco composto por 18 (dezoito) atores e atrizes, alunos do Curso Livre de Teatro Musical (@atelieteatromusical), do Ateliê Academia de Artes (@vemproatelie).

“Chicago – o musical” acontece dias 11 e 12 de setembro de 2021, no Teatro Arthur Azevedo, com duas sessões por dia, sempre às 17h e 20h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou aplicativo do Sympla. A lotação do Teatro está reduzida por conta das restrições sanitárias ocasionada pela pandemia.

Fechar