Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem é preso em São Luís acusado de divulgar imagens sexuais de menores

A investigação teve início partir de denúncia de integrantes em um grupo do aplicativo de troca de mensagens

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – Uma operação da Polícia Federal, realizada nesta sexta-feira (10), em São Luís, prendeu um homem acusado de divulgar imagens de exploração sexual de crianças e adolescentes na internet.

A investigação teve início partir de denúncia de integrantes em um grupo do aplicativo de troca de mensagens, onde foram compartilhadas imagens (fotos e vídeos) de exploração sexual de crianças e adolescentes.

A partir destas denúncias, o usuário responsável pelas publicações foi identificado e preso. A Justiça Federal autorizou a realização de busca e apreensão com vistas a arrecadar computadores, discos rígidos, mídias magnéticas, pen drives, bem como quaisquer outros materiais relacionados à pornografia infantil, que servirão de provas do cometimento do crime.

Durante o cumprimento da ordem judicial, foram encontrados diversos arquivos contendo imagens de exploração sexual de crianças e adolescentes armazenados no aparelho celular e no notebook do investigado, o que ensejou sua autuação em flagrante.

Carregando