Sampaio está pronto para enfrentar o Operário

Duelo acontece na tarde deste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão.

Da redação: Vinicius Bogea

SÃO LUÍS – A semana do Sampaio Corrêa foi intensa, com treinamentos diários, estudos e foco absoluto para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, às 16h30, contra o Operário-PR, no Estádio Castelão. O Sportv transmite a partida ao vivo para todo o país.

Após cinco os dias de treinos, a equipe do Sampaio Corrêa fechou a preparação para a partida na manhã desta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Movimentação um pouco mais leve, que serviu para o técnico Felipe Surian fazer os últimos acertos e definir a formação titular.

O meia Nadson espera a equipe com concentração máxima para tentar conquistar a vitória: “Temos que entrar concentrados. É um jogo bem complicado, e nós precisamos vencer, porque os outros adversários estão pontuando, e nosso objetivo é conquistar os três pontos para seguirmos firmes na luta pelo acesso”, afirmou.

Os jogadores relacionados para a partida entraram em regime total de concentração, logo após a atividade. A palavra de ordem é de repouso e concentração máxima para batalhar pelos três pontos no Castelão.

Fechar