Passageiro morre após passar mal durante voo

Aeronave saiu de Fortaleza com destino a Manaus, e precisou alternar o trajeto até São Luís, para a vítima receber atendimento hospitalar.

Fonte: Redação / G1 CE / O Povo

SÃO LUÍS – Um passageiro da Gol Linhas Aéreas morreu após passar mal dentro da aeronave. O avião saiu do aeroporto de Fortaleza com destino a Manaus, no Amazonas, e precisou alternar o trajeto até São Luís para a vítima receber atendimento hospitalar.

Ao chegar em São Luís, o homem foi levado para um hospital na capital maranhense, mas não resistiu.

Conforme a Gol Linhas Aéreas, o voo saiu de Fortaleza na quinta-feira, 9, às 23h51. Durante a viagem, a vítima, que não teve a identidade revelada, passou mal a bordo e recebeu o primeiro atendimento de um médico que estava no avião.

“A Companhia seguiu todos os procedimentos necessários e o cliente seguiu para o hospital na capital maranhense, onde infelizmente veio a óbito. AGOLse sensibiliza pelo ocorrido e informa que está prestando toda a assistência aos familiares do Cliente”, diz um trecho da nota enviada pela empresa.

A companhia afirma ainda que “ofereceu suporte aos demais passageiros para seguirem viagem até destino final”. Não há informações sobre a causa da morte do passageiro.

Veja a íntegra da nota enviada pela Gol Linhas Aéreas sobre a morte do passageiro:

“A GOL informa que, durante o voo G3 1919 (Fortaleza – Manaus), com saída no dia 9/09, às 23h51, um cliente passou mal a bordo e a aeronave precisou alternar para o Aeroporto de São Luís (MA).

O Cliente recebeu o primeiro atendimento pelo médico que estava a bordo da aeronave. A Companhia seguiu todos os procedimentos necessários e o Cliente seguiu para o hospital na capital maranhense, onde infelizmente veio a óbito.

A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que está prestando toda a assistência aos familiares do Cliente.

A Companhia ressalta ainda que ofereceu suporte aos demais passageiros para seguirem viagem até destino final.”

Fechar