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O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Influenciadores e as diferentes regulamentações em cada país

Ditando regras que iriam desde o vestuário que seria apropriado usar para aparecer na frente dos usuários, até como eles falariam sobre produtos em seus fluxos

Foto: Reprodução

Desde que os influenciadores estão na indústria do entretenimento há tanto tempo, eles podem mover massas de pessoas ao redor do mundo. Muitos governos tomaram a iniciativa de fazer com que os influenciadores fizessem o seu trabalho da melhor maneira para a sociedade.

As compras dos consumidores espanhóis e latino-americanos são afetadas por influenciadores

Não é surpreendente que o marketing influente esteja a afectar as compras dos utilizadores. Isto porque muitos utilizadores vêem segurança na revisão dada por um influenciador da sua escolha. Isto faz com que muitos dos seus seguidores querem comprar a mesma coisa que o influenciador em questão recomendou. Isso pode acontecer em qualquer setor, seja de beleza, tecnologia, saúde e muitos outros.

Influenciadores nas redes sociais são muito importantes hoje em dia. Onde todos têm uma conta em qualquer rede social. Isto torna muito fácil, através de influenciadores, ser afetado pela segurança proporcionada por essas revisões feitas por especialistas ou pessoas com muita relevância na mídia.

A Casa Branca usou influenciadores para promover a vacinação contra a convida
Às vezes é preciso um terceiro para atingir uma meta em benefício de todos, e foi o que aconteceu com os  influenciadores e a administração Biden. Isso significa que, depois do que vem acontecendo há algum tempo, é da maior importância ser vacinado. Mas tem sido muito difícil levar todos os cidadãos a irem aos centros de vacinação.

Assim, a administração do Presidente dos EUA Joe Biden tomou a iniciativa de reunir um punhado de influentes de alto perfil. Isto é para fazer barulho sobre a situação, que tem acontecido em todo o mundo.

O objectivo é encorajar e fazer com que o público, entre os 18 e os 39 anos de idade, que tem sido o mais difícil de convencer sobre a vacinação, compreenda que não tem medo do vírus e das suas consequências.

A China vai começar a monitorar o comportamento e o vestuário dos influenciadores
Há algumas semanas, o governo chinês fez menção aos influenciadores chineses e aos regulamentos que começarão a governá-los.

O Ministério do Comércio da China emitiu uma declaração sobre como começará a lidar com os influenciadores, que promovem qualquer produto através de suas plataformas.

Ditando regras que iriam desde o vestuário que seria apropriado usar para aparecer na frente dos usuários, até como eles falariam sobre produtos em seus fluxos. Além de ditar regras para os consumidores, referindo-se à forma como as plataformas de venda devem regular a forma como os seus consumidores apresentam as suas opiniões, independentemente de serem do produto ou dos influenciadores que os recomendaram.

De acordo com esta é uma proposta para padronizar a indústria do mercado chinês, e para administrá-la de uma forma melhor para a sociedade e cultura chinesas.

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