Prefeitura de São Luís recebe escavadeira hidráulica para obras de drenagem

O equipamento será utilizado para melhorar o escoamento das águas das chuvas e evitar alagamentos nos bairros. 

Fonte: Redação/Assessoria

A Prefeitura de São Luís recebeu uma escavadeira hidráulica, que vai ser autilizado nos serviços de drenagem, executados na cidade pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). O equipamento foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes (PSC).

“São Luís recebe mais esse presente que é essa escavadeira hidráulica e que vai fortalecer, e muito, a execução dos nossos serviços de limpeza de canais e demais dispositivos de drenagem, prevenindo os alagamentos em nossa cidade nos dias de chuvas fortes, além de uma série de ações na zona rural. Agradeço ao deputado federal Aluísio Mendes pela parceria e por destinar recursos para ajudar a desenvolver nossa cidade”, destacou.

O equipamento de R$ 412.800,00 será utilizado nos serviços de limpeza de canais, galerias e nas obras de drenagem profunda, melhorando o escoamento das águas das chuvas e evitando alagamentos nos bairros.

De acordo com o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella, a máquina vai complementar o trabalho que está sendo desenvolvido desde o início do ano pela gestão do prefeito Eduardo Braide.

“Os investimentos em infraestrutura são uma das prioridades da gestão do prefeito Eduardo Braide. Estamos avançando com obras de asfaltamento pela zona rural e agora vamos ampliar as ações preventivas de alagamentos por toda a cidade”, comentou.

Fechar