Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Clínica Sorrir começará atendimento em outubro em São Luís

Equipamento tem o objetivo de garantir saúde, bem-estar e melhoria da qualidade de vida à população de baixa renda.

Unidade começa a funcionar em outubro (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A obra de construção da nova unidade da Clínica Odontológica Sorrir, na Ponta do São Francisco, em São Luís, foi concluída, conforme informações do Governo do Maranhão. O equipamento de saúde será entregue ainda neste mês de setembro, e a unidade começará a funcionar em outubro, preparada para atender cerca de quatro mil pacientes mensais, de acordo com a gestão estadual.

A obra é fruto de uma parceria entre a Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Nesta terça-feira (14), será feita a instalação dos equipamentos das cinco cadeiras odontológicas da clínica: duas pediátricas e três para atendimento aos adultos.

A Clínica Odontológica Sorrir tem o objetivo de garantir saúde, bem-estar e melhoria da qualidade de vida à população de baixa renda.

As especialidades oferecidas serão em endodontia, odontopediatria, clínico geral, estomatologia, dentística, peridontia, ortodontia e implantodontia. Além desses serviços, serão ofertados também exames de radiologia panorâmica (digitalizada) e radiologia periapical.

Carregando