Registrados três homicídios durante o fim de semana na Grande Ilha

Dois crimes ocorreram na capital e um na cidade de Raposa.

Fonte: Aidê Rocha

A região metropolitana de São Luís registrou três homicídios durante o fim de semana. Dois ocorreram na capital e um na cidade de Raposa.

Na noite de sábado,11, no bairro Pontal da Ilha, dois homens assassinaram Ygor Silva Pinto, de 22 anos, com um tiro na cabeça. A dupla chegou em uma motocicleta e fugiu após o crime.

Conforme informações da PM, o jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, onde não resistiu aos ferimentos.

Na madrugada de domingo, Tcharllysson Romallo Verde lima, de 25 anos, foi alvejado no peito, também por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta. O caso ocorreu na Rua Cinquenta, no Conjunto São Raimundo.

A vítima, segundo a polícia, tinha passagens por violência doméstica. Ele morreu a caminho do hospital.

Ainda no domingo, próximo a um clube de festa, no bairro do Cumbique, no município de Raposa, um homem foi encontrado com a cabeça esmagada por uma pedra. Ele foi identificado como Francisco das Chagas da silva, de 50 anos.

Não há informações sobre as circunstancias do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP).

Fechar