Segunda edição do roteiro Segredos Históricos acontece nesta quarta (15)

A concentração será em frente ao Palácio de La Ravardière, às 19h

Fonte: Da redação com Assessoria

SÃO LUÍS – Nesta quarta-feira (15) acontece a segunda edição do Roteiro Segredos Históricos. A concentração será em frente ao Palácio de La Ravardière, sede da Prefeitura, às 19h.

Com personagens históricos, música e um passeio conduzido por um guia de turismo, o roteiro seguirá pelas ruas do Centro Histórico. O evento, gratuito, contará com um intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e será obrigatório o uso de máscaras.

O percurso começa no Palácio da La Ravardière e segue pela praça Dom Pedro II, Capitania dos Portos, Palácio da Justiça, praça dos Poetas, Casa de Ana Jansen, Praça da Mãe d’Água, Igreja da Sé, praça Benedito Leite, Rua de Nazaré, Praça João Lisboa, sendo finalizado na Igreja do Carmo.

O Roteiro Segredos Históricos vai contribuir para que os turistas conheçam a cidade. Não só os pontos turísticos, mas também os artistas, cultura e a história local. O evento oferece aos visitantes uma São Luís mais lúdica, através de músicas regionais e do cancioneiro popular nacional, e personagens da história ludovicense, em inserções durante o passeio.

Fechar