Tênis de Mesa: Fórum Jaracaty conquista duas medalhas no TMB Challenge Plus

Mesatenistas do projeto social conquistaram duas medalhas no TMB Challenge Plus

Fonte: Da redação com Assessoria

SÃO LUÍS – Três dias de competições, mais de 700 participantes de todo o Brasil e atletas empolgados fizeram do TMB Challenge Plus um dos maiores eventos do tênis de mesa do país, competição realizada no último fim de semana em São Luís.

Com sete atletas disputando desde as categorias de base, o Fórum Jaracaty levou para casa duas medalhas. Paola Morais, mais uma vez, foi destaque: logo no primeiro dia de competição, arrematou o terceiro lugar do Juvenil Feminino e foi a única maranhense do pódio na sua categoria. Vale lembrar que, na etapa estadual do TMB em julho passado, Paola garantiu o primeiro lugar no Infantil e no Juvenil Feminino.

No masculino, Naerlison Mendes subiu uma posição no rating e trouxe para o Fórum Jaracaty o bronze no Rating L, no terceiro e último dia de competições. Ele também foi destaque na etapa do estadual em julho, quando levou o ouro no Rating M.

Também despontando no terceiro lugar do pódio na categoria Veterano, o treinador da equipe do Fórum Jaracaty, Antônio “Buraco” expressou sua felicidade com o pódio, mas reforçou que é preciso focar ainda mais nas competições.

O TMB Challenge Plus é um evento previsto no calendário da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e, em São Luís, ocorreu no Lusitana Mall. O campeonato contou com a presença de atletas olímpicos, como a Jéssica Yamada e o Cazuo Matsumoto. Outros nomes do tênis de mesa, como o Guilherme Spinelli e o Gustavo Yokota, também competiram no Maranhão. Um dos grandes destaques foi o jogo-exibição do Hugo Hoyama, segundo maior medalhista brasileiro em Jogos Pan-Americanos e recordista de participações olímpicas pelo tênis de mesa brasileiro.

Fechar