Várias barracas da Ceasa de Timon pegam fogo

Populares e feirante retiraram diversos objetos de dentro dos quiosques, para evitar mais prejuízos materiais. 

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um incêndio registrado na noite desta terça-feira (14), atingiu pelomenos quatro barracas localizadas nas imediações da Ceasa de Timon, na avenida Francisco Carlos Jansen, bairro Parque Piauí. Populares e feirante retiraram diversos objetos de dentro dos quiosques, para evitar mais prejuízos materiais.

O Corpo de Bombeiros de Timon explicou que uma guarnição se deslocou ao local, controlou as chamas e realizou o rescaldo nos estabelecimentos atingidos. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

Em nota, a prefeitura de Timon esclareceu que o incêndio destruiu totalmente três pontos de vendas e um quarto foi apenas atingido parcialmente. “A estrutura física da CEASA não foi atingida e a exceção de danos materiais, não há registro de vítimas. Os prejuízos materiais ainda estão sendo avaliados, bem como as causas do incêndio estão sendo apuradas pelas autoridades competentes”, reiterou a gestão no comunicado.

Nota de esclarecimento

A prefeitura de Timon informa que o incêndio em pontos de venda próximo à Central de Abastecimento da cidade, ocorrido por volta das 18h15min desta terça-feira (14), foi prontamente controlado por equipes do Corpo de Bombeiros que compareceram ao local para atender a ocorrência.

 Ao todo, três barracas foram atingidas totalmente e uma quarta foi afetada parcialmente.

A estrutura física da CEASA não foi atingida e  a exceção de danos materiais, não há registro de vítimas. Os prejuízos materiais ainda estão sendo avaliados, bem como as causas do incêndio estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Fechar