Personal trainer é suspeito de participar da morte de advogado em Balsas

Outro investigado pelo crime possui ligações com uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão informou que já identificou os dois suspeitos de envolvimento no assassinato do advogado Jaime Pereira, de 33 anos, encontrado morto em Balsas, distante 810 km de São Luís. Um dos investigados é o personal trainer Lyncon Jackson Silva Monteiro, que chegou a prestar depoimento logo após o crime, no entanto, negou sua participação e acabou sendo liberado.

Mas, de acordo com a polícia, o carro em que ele estava no dia do crime, na porta da casa da vítima, é o mesmo flagrado por imagens das câmeras de segurança.

O outro suspeito foi identificado como João Vitor dos Santos Feitosa. Segundo a polícia, ele possui uma ampla ficha criminal e tem ligações com uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

A prisão dos dois suspeitos já foi decretada Justiça do Maranhão, e a Polícia está em diligências para tentar localizá-los.

A dupla deve ser indiciada pelos crimes de roubo, homicídio e ocultação de cadáver.

O CASO

corpo de um advogado foi encontrado na manhã de segunda-feira, 13, no município de Balsas, distante 810 km de São Luís. Jaime Pereira estava desaparecido desde a última sexta-feira, 10, quando foi visto fazendo compras em uma loja na cidade.

De acordo com informações da polícia, o corpo do advogado, já em estado de decomposição, foi encontrado enrolado em um lençol, em uma estrada nas proximidades do povoado São Cardoso.

A polícia foi acionada pela família e se dirigiu até a casa da vítima, que morava sozinha. No local, foram encontrados vestígios de sangue.

Imagens das câmeras de segurança dos vizinhos foram usadas para identificar um suspeito, que foi preso e levado até a delegacia de Balsas para prestar depoimento.

Fechar