Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dupla é presa após realizar arrastão em São Luís

A polícia apreendeu com os criminosos mais de R$ 2,7 mil em espécie, 500 bolívares, três munições de pistola, entre outros objetos.

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – Uma dupla foi presa, nessa quarta-feira (15), depois de fazer um verdadeiro “arrastão”, no bairro do Coroadinho. Sete pessoas tiveram seus pertences, principalmente celulares, roubados durante a ação criminosa.

Os suspeitos, identificados como Augusto Luís Furtado Almeida e Christian Raul Lemos Araújo, de 25 e 27 anos, respectivamente, são moradores do Bairro de Fátima. Eles foram presos por policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e estavam a bordo de um veículo modelo Polo.

Durante abordagem, a equipe policial apreendeu com os criminosos mais de R$ 2,7 mil em espécie; a quantia de 500 bolívares (moeda corrente oficial da Venezuela), três munições de pistola, uma maquineta de cartão, um celular, trouxinhas de maconha e alguns outros objetos.

Os dois elementos foram apresentados no Plantão Central do Itaqui-Bacanga para a realização dos procedimentos necessários.

Carregando