Hospital de Referência Covid-19 de Bacabal promove dia de ações sobre o Setembro Amarelo

A programação ocorreu durante toda a manhã dessa quarta-feira, 15, nas dependências da unidade de saúde, com diversas atividades.

Fonte: Redação

As atividades da campanha do Setembro Amarelo, o mês de prevenção ao suicídio, seguem acontecendo em toda a rede de saúde do Estado, e o Hospital de Referência Covid-19 de Bacabal também promoveu o seu dia de ações referentes ao tema.

Hospital de Referência Covid-19 de Bacabal promoveu dia de ações sobre o Setembro Amarelo (Foto: Divulgação)

A programação ocorreu durante toda a manhã dessa quarta-feira, 15, nas dependências da unidade de saúde, com diversas atividades, como uma palestra ministrada pelo mestre e psicanalista José Ribamar Cardoso, implantação da sala afetiva para atendimento psicológico aos colaboradores, entre outras ações voltadas para a campanha Setembro Amarelo. O projeto envolve a equipe multidisciplinar do programa Cuidar & Cuide-se.

Programação contou com palestra ministrada pelo mestre e psicanalista José Ribamar Cardoso (Foto: Divulgação)

A unidade é administrada pelo Instituto Vida e Saúde (INVISA), representado pela coordenadora de enfermagem do Instituto, Dayane Ericeira, e Bruno Soares Ripardo, coordenador de Farmácia.

Jarcelis Feitosa é o diretor do Hospital de Referência Covid-19 de Bacabal, e tem Yvanna Carvalhal como diretora clínica.

Fechar