Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Judocas do Fórum Jaracaty competem no Circuito Maranhense

23 atletas do judô do Fórum Jaracaty vão disputar a competição deste sábado (18), em São Luís

Judô do Fórum Jaracaty disputa Circuito Maranhense neste sábado. (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

SÃO LUÍS – Vinte e três atletas do judô do Fórum Jaracaty participam, neste sábado (18), da primeira etapa do Circuito Maranhense de Judô 2021. A competição ocorre no Ginásio Paulo Leite, no Complexo Castelinho, a partir das 13h. Os judocas estarão nas disputas das categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Sênior Iniciante.

A primeira etapa do Circuito Maranhense de Judô 2021 marca o retorno das competições após pausa das atividades devido ao período pandêmico mais crítico.

Vale destacar que não será permitida a presença de público no campeonato, nem de acompanhantes para os atletas, com exceção para as categorias Sub-13 e Sub-15. Cerca de 200 atletas de todo o Maranhão devem competir nesta primeira etapa e os resultados serão contabilizados no ranking estadual.

Para o sensei Antônio Luís, o time do Fórum Jaracaty entra bastante preparado na competição. “Ficamos muito tempo sem competições oficiais e, nesse tempo, treinamos muito, sempre na expectativa de que os eventos esportivos fossem liberados. Agora, vamos atrás de mais resultados significativos para o Fórum Jaracaty e estamos prontos para isso”, enfatizou o sensei.

A competição, no sábado, terá início às 13h, com as categorias Sub-13 e Sub-15.

Programação do Circuito Maranhense:

Sub-13 e Sub-15 – a partir das 13h

Sub-18 e Sênior – 14h30

Sub-21 e Sênior Iniciante – 16h10

Carregando