Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Operação de combate ao tráfico de drogas prende 20 suspeitos

Polícia Civil ainda cumpriu 26 mandados de busca e apreensão em Vitória do Mearim, Itapecuru-Mirim e Vargem Grande.

Operação da Polícia Civil foi deflagrada no interior do Maranhão (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta quinta-feira (16) a Operação “Sinistrum”, que visa desarticular associação criminosa voltada para o tráfico de drogas, com atuação na região do municípios de Vitória do Mearim, Itapecuru-Mirim e Vargem Grande. A ação policial resultou na prisão de 20 suspeitos, assim como no cumprimento de 26 mandados de busca e apreensão.

Durante os cumprimentos dos mandados, foi apreendida grande quantidade de drogas dos tipos maconha, crack e cocaína, três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver, balança de precisão utilizada para a pesagem da droga, além de vários aparelhos celulares que serão utilizados na continuidade das investigações.

Além dos cumprimentos dos mandados de prisão preventiva, cinco investigados também foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

A Operação contou com o apoio das Polícias Civis de Goiás e Santa Catarina, onde dois investigados foram presos no município de Aparecida de Goiânia/GO e um outro capturado na cidade de Chapecó/SC.

Após as formalizações das prisões, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Carregando