Cadeirante é preso por tráfico de drogas em Timon

Suspeito resistiu à prisão e desacatou os policiais com tapas e ameaça de morte.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão em flagrante de um cadeirante identificado pelas iniciais Y.O.S, de 21 anos, e de M.O.A, 20, pelo crime de tráfico de drogas. A dupla ainda foi autuada por ameaça, resistência e desacato. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira, 16, no município de Timon, distante 434 km de São Luís.

As prisões ocorreram durante diligência na Rua H da Vila do BEC. O cadeirante suspeito, ao perceber a chegada da viatura, jogou uma bolsa pequena para o segundo indivíduo, que saiu correndo. Porém, foi alcançado, e a polícia encontrou com ele invólucros de crack e maconha, além de dinheiro trocado.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão, mas o cadeirante resistiu e desacatou os policiais com tapas e ameaça de morte. A irmã dele também passou a agredir a polícia, e acabou sendo conduzida até a Central de Flagrantes.

De acordo com a polícia, o cadeirante responde a inúmeros crimes em Teresina e Timon, entre eles; tentativa de homicídio e roubos.

Em 2020, ele e um comparsa foram baleados nas costas, durante uma ação criminosa. Ambos ficaram paraplégicos na ocasião.

Fechar