Sampaio perde para o Confiança em Aracaju

O resultado deixou a equipe Tricolor com 35 pontos, em sétimo lugar na tabela.

Da redação: Vinicius Bogea

Em partida disputada na noite desta sexta-feira, na Arena Batistão, em Aracaju, o Confiança levou a melhor sobre o Sampaio Corrêa e venceu o confronto por 2×0. O jogo foi válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado deixou a equipe Tricolor com 35 pontos, em sétimo lugar na tabela.

O JOGO

O Sampaio até tentou tomar a iniciativa de ataque, mas as ações se mostraram infrutíferas frente o sistema defensivo dos donos da casa.

Em jogada aérea, o Confiança quase abre o placar com uma cabeçada perigosa, que bateu no travessão, na sequência, Eder Lima afastou.

Mais presente no campo de ataque, o time adversário inaugurou o marcador com um chute de fora da área.

No fim do primeiro tempo, a equipe do Sampaio Corrêa quase empata o confronto, mas o goleiro salvou e mandou para escanteio.

Disposto a igualar a partida logo no início da etapa final, a Bolívia criou a primeira chance com avanço de Nadson pela esquerda, e o goleiro afastou o cruzamento de soco.

Sem achar um modo para empatar o jogo, o Sampaio levou o segundo gol aos 14 minutos, e não conseguiu mais reagir.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa na Série B será contra o Brusque, no Estádio Castelão, às 19h, já com a volta da torcida Tricolor ao estádio.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Watson (Luís Gustavo), Joécio©, Eder Lima e Mascarenhas (Zé Mário); Betinho (Márcio Araújo), Ferreira, Léo Artur e Nadson (Romarinho); Jean Silva (Jarro Pedroso) e Diego Cardoso.

Fechar