Dupla é presa com oito celulares após assalto em Paço do Lumiar

Criminosos roubaram uma van da linha Ribamar/Mercado Central na MA-201, a Estrada de Ribamar.

Fonte: Luciene Vieira

PAÇO DO LUMIAR – Dois suspeitos de um assalto a uma van, identificados como Yuri Victor de Lima e Eduardo Felipe Cunha dos Santo, foram presos na Avenida Principal do bairro Iguaíba. Durante rondas policiais, a dupla foi avistada em atitude suspeita, transitando em alta velocidade em uma motocicleta cinza.

A polícia partiu atrás dos suspeitos e fez a abordagem. Com os dois, foram encontrados oito celulares, dois relógios e a quantia de R$ 140.

Um dos suspeitos alegou que trabalhava com conserto de celulares. Porém, os policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar (22 BPM) descobriram que a dupla havia praticado um assalto a uma van da linha Ribamar/Mercado Central na MA-201, a Estrada de Ribamar.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia do Maiobão. Outras informações dão conta que Yuri e Eduardo fazem parte de um grupo formado por quatro homens, que seria responsável por uma série de roubos na região do Iguaíba, em Paço do Lumiar.

Outros dois suspeitos de participação no suposto assalto à van seriam Claudionor de Ribamar Nascimento e Josué Alves Goes Junior, que estão foragidos.

Cada um dos suspeitos envolvidos neste assalto, segundo a polícia, possui pelo menos três passagens por roubo, com emprego de arma de fogo, cometidos entre 2017 e 2021.

Fechar