Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vendedor ambulante morre atropelado por ônibus em São Luís

Segundo informações de testemunhas, a vítima tentou desviar de um veículo de passeio, quando caiu da moto e foi atingido

Peritos do Instituto de Criminalística analisam as circunstâncias do acidente que vitimou Jorselan Machado (Foto: Wellington Rabello)

SÃO LUÍS – O vendedor ambulante Jorselan Machado Ribeiro, nesse sábado (18), trafegava em uma motocicleta pela Avenida José Sarney, no bairro São Cristóvão quando foi atropelado por um ônibus do transporte coletivo.

Segundo informações de testemunhas, Jorselan tentou desviar de um veículo de passeio, quando caiu da moto e foi atingido pelos pneus de um ônibus. O motociclista morreu instantes depois, devido aos ferimentos graves. Ele era casado e tinha três filhos. A vítima morava na Travessa Nice Lobão, na Vila Riod, bairro localizado entre a Vila Janaína e o Santa Clara.

Conforme os levantamentos dos policiais militares que compareceram ao local do acidente, o coletivo pertence à empresa Viação Aroeira e era conduzido pelo motorista identificado como Edson Brito, de 46 anos, que abandonou o ônibus e fugiu.

Carregando