Acusado de matar a companheira na frente dos filhos é preso em São Luís

O indivíduo foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado, e cumprirá a pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de prisão definitivo nesta segunda-feira, 20, contra um indivíduo acusado de matar a própria companheira na frente dos filhos menores, inclusiveum recém-nascido. O crime ocorreu na noite do dia 24 de abril de 2011. A prisão foi efetuada por meio da Superintendência de Policia Civil da Capital-SPCC, no bairro de Fátima, em São Luís, por volta das 10h.

F.C.W. foi preso pela prática de homicídio qualificado (lei 2848, art. 121, §2, III). Segundo a polícia, conforme relatos de uma das crianças para a avó materna, o acusado espancou a vítima com chutes na região do abdome e a arrastou pelo chão da casa do casal até o banheiro, onde lhe deu um banho. A mulher não resistiu aos golpes e foi a óbito.

O indivíduo foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado. Após os procedimentos legais, F.C.W. foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Fechar