Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

BMW lança M440i Coupé estilizado

O BMW M440i Coupé entrega esportividade, um desenho distinto, muita tecnologia e conectividade

Foto: Reprodução

A BMW lançou o M440i estilizado pelo fotógrafo Gabriel Wickbold. O veículo ganhou linhas em azul, inspiradas no alto volume de conexões presentes no mundo virtual.

“A série de obras em NFT reforça os principais atributos da marca, levando o Puro Prazer de Dirigir e a arte de forma virtual. O modelo da vez é BMW M440i Coupé, com linhas elegantes e esportivas, design com grande personalidade e ousadia”, destaca Jorge Junior, Head de Marketing da BMW Brasil.

Intitulada “I’m Online”, a mais recente obra da série indaga sobre os sufocamento do ser humano em meio a tanta conectividade. “Passamos a maior parte do tempo hipnotizados por um mar de informação que passa diante de nossos olhos”, afirma Gabriel Wickbold. “O problema está em como dialogamos com a verdade. Essa performance claustrofóbica quer representar cada um de nós”, completa o artista.”

Lançada em agosto, a primeira obra divulgada, “Sexual Colors”, customizou o BMW Série 3. Ao todo, serão cinco obras dos modelos BMW divulgadas até o final da ação, em dezembro, que serão leiloadas pela galeria de Gabriel Wickbold. O valor arrecadado será doado para uma instituição, selecionada pela galeria, com foco em estimular a formação e a capacitação de profissionais para se tornarem artistas.

Conhecido mundialmente pela performance e Puro Prazer de Dirigir, o BMW M440i Coupé entrega esportividade, um desenho distinto, muita tecnologia e conectividade. O modelo conta com performance refinada: motor de seis cilindros em linha 3.0L TwinPower Turbo com 387cv de potência, entre 5.800rpm e 6.500rpm, 500Nm de torque a somente 1.800 rpm, que o faz arrancar de zero a 100 km/h em 4,8 segundos e atingir a velocidade máxima de 250km/h.

Carregando