Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Corpo de universitário maranhense é encontrado boiando em rio no Piauí

Vítima estava comemorando seu aniversário com amigos, no último domingo, 19, quando disse que iria ao banheiro e não foi mais visto.

O corpo de Fernand Matos de Sá foi encontrado na manhã desta quarta-feira (Foto: Reprodução)

O estudante de Direito Fernand Matos de Sousa de Sá, de 23 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (19), foi encontrado morto no Rio Poti, na manhã desta quarta-feira (22), próximo à Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina-PI. O universitário era natural de São João dos Patos, distante 522 km de São Luís, e morava com um amigo na capital piauiense

A família da vítima havia entrado em contato com o site GP1, na manhã dessa terça-feira, 21, pedindo ajuda para encontrar o jovem. Fernand, que era estudante de Direito da Uninovafapi, estava comemorando seu aniversário com amigos no último domingo, 19, no Bar do Miguel, próximo a Ponte Estaiada, quando disse que iria ao banheiro e não foi mais visto.

Fernand foi encontrado morto por volta de 8h desta quarta-feira (22), quando trabalhadores da CTA iriam iniciar a retirada de aguapés da margem do rio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada, se deslocou até o local e fez o resgate do corpo, que estava boiando nas águas do Rio Poti.

A identificação foi feita pelo pai da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e removeu o corpo de Fernand Matos de Sousa de Sá.

A Polícia Civil vai investigar o caso para desvendar a causa da morte do jovem.

Carregando