Divulgado trailer do documentário ‘Britney Vs Spears’

Em fevereiro o documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, do New York Times, trouxe à tona as atualizações sobre o caso

Fonte: Da redação

A Netflix divulgou o trailer de um novo documentário que tratará sobre a batalha entre Britney e seu pai, Jamie Spears, sobre a tutela da cantora e de seus bens. Intitulado ‘Britney Vs Spears’, o documentário será lançado em 28 de setembro.

Em fevereiro o documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, do New York Times, trouxe à tona as atualizações sobre o caso e ajudou a inflar o movimento “FreeBritney”, que pede que a cantora retome o controle sobre sua vida e sua fortuna.

Com um tema semelhante, a Netflix promete trazer uma visão mais investigativa do caso que aparentemente se aproxima de um desfecho, isso, através de revelações exclusivas e materiais inéditos.

Com o crescente movimento contra a tutela que já dura mais de uma década, Jamie Spears teria desistido de ser tutor da cantora no mês de agosto, segundo informações do tabloide britânico TMZ. Ainda assim, o pai de Britney continua como controlador oficial da artista, o que pode ser revisto no tribunal no próximo dia 29.

Fechar