Dupla é presa após assaltar residência e fazer família refém

Um entregador de comida por aplicativo tocou a campainha no momento do assalto e também foi rendido.

Fonte: Redação

SÃO LUÍS – Uma dupla criminosa foi presa após assaltar uma residência e fazer a família de refém. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira, 24, no Conjunto Parque Atenas.

De acordo com a Polícia Militar, quatro indivíduos em um veículo Toyota Etios, cor prata, (placa fria) renderam um morador da residência quando ele estava entrando em casa.

Já dentro da residência, os bandidos fizeram a família de refém e começaram a roubar os objetos. Foi então que um entregador de comida por aplicativo tocou a campainha e também foi rendido pelos assaltantes, que começaram a colocar os produtos no veículo do proprietário da casa.

Viaturas da Cohama, Bequimão e GTM foram acionadas por meio do CIOPS para averiguar o caso, e se deslocaram até o local. Ao perceberem a chegada da polícia, os meliantes empreenderam fuga pelo quintal da casa.

As guarnições iniciaram o cerco e após várias rondas conseguiram localizar dois dos envolvidos, que tentaram dispersar uma arma de fogo. Ao serem abordados, os indivíduos confirmaram a prática do delito, e, em seguida, foram reconhecidos pelas vítimas.

A dupla foi conduzida até o Plantão Central da Cajazeiras para as medidas cabíveis. Os outros dois elementos que participaram do assalto ainda não foram localizados.

A vítima da casa informou que os meliantes já haviam colocado TVs, joias e games dentro do veículo da família, uma Pajero, e outros objetos foram postos em uma bolsas de costas, abandonada no quintal quando eles ouviram a movimentação da polícia.

Fechar