Últimos dias de renegociação do Dívida Zero em São Luís

O consumidor poderá negociar com um ou mais credores e parcelar o pagamento em até cinco anos

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – O consumidor que pretende renegociar suas dívidas, por meio do Programa Dívida Zero, tem até 30 de setembro para se dirigir à Central de Atendimento, localizada no piso L2 ao lado da loja C&A, no Shopping da Ilha. O horário de atendimento é de segunda a sábado, no horário das 12h às 20h.

Qualquer consumidor com idade a partir de 18 anos e dívidas decorrentes de relação de consumo poderá participar da ação. Para isso, deverá comparecer ao evento portando RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e algum documento que identifique a dívida.

Diversos fornecedores, como Equatorial Energia, Caema, Crefisa, BRK, CDL, Faculdade Pitágoras, VIVO, TIM, NET/Claro, SKY, Banco do Brasil, entre outros, estão participando da ação. Vale ressaltar que empresas credoras ausentes poderão ser convocadas para audiências de negociação.

O consumidor poderá negociar com um ou mais credores e parcelar o pagamento em até cinco anos; o plano de quitação de dívidas não poderá comprometer mais que 35% de sua renda mensal.

 

Fechar