Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jovem é assassinado a tiros dentro de salão de beleza em Pedreiras

Vítima estava cortando o cabelo quando foi surpreendida por dois indivíduos.

Felipe Allan foi morto a tiros quando estava em um salão, cortando o cabelo (Foto: Divulgação)

Um jovem identificado como Felipe Allan Rodrigues da Silva, de 19 anos, morador da Travessa da Estrela, foi assassinado com cerca de cinco tiros no final da tarde dessa sexta-feira (24), na Rua da Ponte, bairro Matadouro, em Pedreiras, distante 283 km de São Luís.

Segundo a polícia, com base em informações de testemunhas, a vítima estava em um salão de beleza cortando o cabelo, quando foi assassinada por dois suspeitos, que chegaram ao estabelecimento em uma bicicleta.

A polícia informou que Felipe morreu no local, e que um revólver calibre 38 foi encontrado no salão de beleza, a arma possivelmente seria da vítima.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Outras informações sobre o caso dão conta que Felipe era natural de Codó e que ele costumava passar alguns períodos em Pedreiras. Também que apenas um dos dois suspeitos entrou no salão, ficando o outro do lado de fora.

Teria havido troca de tiros, pois Felipe estaria armado, e que o jovem foi atingido com seis disparos. Ainda, que a vítima tentou encontrar uma saída nos fundos do salão, não encontrou, sendo acuado e atingido no banheiro do estabelecimento, ambiente onde teria sido encontrado morto. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à Rua da Golada.

Carregando