Jovem é assassinado a tiros dentro de salão de beleza em Pedreiras

Vítima estava cortando o cabelo quando foi surpreendida por dois indivíduos.

Fonte: Luciene Vieira

Um jovem identificado como Felipe Allan Rodrigues da Silva, de 19 anos, morador da Travessa da Estrela, foi assassinado com cerca de cinco tiros no final da tarde dessa sexta-feira (24), na Rua da Ponte, bairro Matadouro, em Pedreiras, distante 283 km de São Luís.

Segundo a polícia, com base em informações de testemunhas, a vítima estava em um salão de beleza cortando o cabelo, quando foi assassinada por dois suspeitos, que chegaram ao estabelecimento em uma bicicleta.

A polícia informou que Felipe morreu no local, e que um revólver calibre 38 foi encontrado no salão de beleza, a arma possivelmente seria da vítima.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Outras informações sobre o caso dão conta que Felipe era natural de Codó e que ele costumava passar alguns períodos em Pedreiras. Também que apenas um dos dois suspeitos entrou no salão, ficando o outro do lado de fora.

Teria havido troca de tiros, pois Felipe estaria armado, e que o jovem foi atingido com seis disparos. Ainda, que a vítima tentou encontrar uma saída nos fundos do salão, não encontrou, sendo acuado e atingido no banheiro do estabelecimento, ambiente onde teria sido encontrado morto. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à Rua da Golada.

Fechar