Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio perde para o Botafogo no Estádio Nilton Santos

O resultado deixou a Bolívia na 10ª colocação, com 36 pontos ganhos.

Sampaio e Botafogo se enfrentaram no Estádio Nilton Santos (Foto: Vítor Silva/ Botafogo)

Em partida disputada na noite deste domingo, no Estádio Nilton Santos, o Sampaio Corrêa perdeu o confronto para o Botafogo por 2×0. O confronto foi válido pela 26ª rodada da Série B.

O Tricolor jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a menos, após a expulsão do zagueiro Joécio no fim da etapa inicial. O resultado deixou a Bolívia na 10ª colocação, com 36 pontos ganhos.

Início de jogo com o Sampaio adiantando as linhas para tentar surpreender o Botafogo. A primeira finalização foi de Watson, que arriscou de perna esquerda, de fora da área, mas o goleiro botafoguense defendeu.

O Botafogo conseguiu sua primeira finalização mais aguda aos 39 minutos da etapa inicial, mas Mota estava atento e espalmou a batida para escanteio.

Em cobrança de falta na lateral da área, os donos da casa abriram o placar com desvio de cabeça.

A desvantagem Tricolor, instantes depois, foi além do placar. Em lance revisado pelo VAR, Joécio levou cartão vermelho, e a equipe Tricolor seguiu para o vestiário com um jogador a menos e perdendo o jogo por 1×0.

Com um a menos em campo, o Sampaio sentia dificuldades para articular jogadas ofensivas, e tinha que redobrar a atenção para segurar os ataques do Botafogo.

Em jogada pela direita, os donos da casa aumentaram o placar aos 32 minutos, com uma bola cruzada que desviou na defesa e morreu no fundo da rede.

Após o segundo gol, restou ao time botafoguense controlar a partida até o apito final

A equipe do Sampaio Corrêa volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Remo, às 21h30, no Estádio Castelão

Ficha Tricolor

Mota, Watson, Joécio, Eder Lima e Mascarenhas; Betinho© (Nadson), Ferreira, Eloir (Jean Silva) e Léo Artur (Allan Godói); Pimentinha (Jarro Pedroso) e Ciel (Jackson).

Carregando