Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acidentes nas BRs do MA deixam dois mortos e feridos no fim de semana

Em uma das ocorrências, motorista embriagado atropelou dois motoqueiros e fugiu em um caminhão-trator

Posto da PRF (Foto: Reprodução)

Duas mortes foram registradas nas BRs que cortam o Maranhão, nesse fim de semana. Outras duas pessoas ficaram feridas, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Às 18h25 desse domingo, 26, na altura do km 6,7 da BR-135, bairro do Maracanã, em São Luís, um pedestre morreu ao ser atropelado. A vítima atravessava a pista quando foi colhida por um automóvel não identificado. O condutor não prestou socorro.

O segundo acidente com óbito foi registrado também no domingo, 26, no km 376 da BR-010, em Açailândia. Uma colisão frontal deixou um motociclista morto.

Os veículos envolvidos foram uma Honda/CG 150 Fan Esi e um Fiat/Pálio ELX Flex. Ambos com placas do município de Açailândia.

Motorista embriagado atropela motoqueiros e foge em caminhão-trator

Na tarde desse domingo, por volta das 13 horas, uma equipe PRF compareceu no km 320 da BR-010, no município de Açailândia-MA, para atender uma ocorrência de acidente com feridos graves.

Os policiais encontraram no local uma moto Honda/Bros colidida na traseira e um automóvel com uma outra motocicleta presa ao veículo, após colisão frontal.

A equipe foi informada pelas vítimas e por populares que o condutor do Fiat/Punto estava embriagado. Após as duas colisões, ele teria descido do automóvel e conversado com os feridos. Em seguida, trancou o veículo e se evadiu do local em um caminhão-trator.

De acordo com a PRF, o motorista já foi identificado e preso na manhã desta segunda-feira.

A equipe PRF informou que precisou quebrar o vidro do FIAT/Punto para deixar o câmbio na posição neutra e tirar o veículo que estava obstruindo a rodovia.

Diante das informações obtidas, foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool; embriaguez ao volante; deixar de prestar socorro às vítimas de acidente de trânsito; e lesão corporal culposa na direção de veículo com causa de aumento de pena do §1º do Art. 302 do CTB.

Carregando