Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Integrante de grupo criminoso é preso com caminhonete roubada e armamento

Operação ocorreu em um apartamento do Residencial Jomar Moraes, com objetivo de desarticular a organização criminosa investigada.

A ação policial ocorreu no Residencial Jomar Moraes, Bairro Parque Pindorama, em São Luís (Foto: Divulgação)

São Luís – A Policia Civil do Maranhão, em operação realizada nesta terça-feira, 28, apreendeu armamento pertencente a grupo criminoso, recuperou um veículo roubado e prendeu um indivíduo em flagrante. A ação policial ocorreu no Residencial Jomar Moraes, Bairro Parque Pindorama.

A operação policial ocorreu em um apartamento do condomínio, e teve como objetivo principal a apreensão do armamento pertencente à organização criminosa investigada.

No imóvel alvo da operação, a polícia prendeu um indivíduo de 40 anos e apreendeu três armas de fogo (uma pistola PT 101, calibre .40, com 03 carregadores, uma pistola Glock, 9mm, com dois carregadores e acessórios, e um revólver calibre .38), além de 34 munições .40, 18 dezoito munições calibre .38, e 10 dez calibre 9mm.

Ainda foram apreendidos no mesmo imóvel um estojo de chaves tipo “micha”, relógios, celulares, televisores, um drone, balança de precisão, caderno de anotações e material tático (cinto, cantil, faca, balaclavas).

Em posse do indivíduo preso ainda foi recuperado um veículo Toyota Hilux, cor vinho, que é produto de roubo ocorrido em 07/07/2021 na cidade de São Domingos do Maranhão.

A políciainformou que as investigações terão continuidade no sentido de identificar e prender os demais membros do grupo criminoso.

O conduzido, que foi autuado pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.

Carregando