Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Rayssa Leal é a nova embaixadora da Nescau

Rayssa passa a fazer parte do time Nescau. Para a marca de achocolatados da Nestlé, Rayssa é a “Dona da Energia Toda”

Rayssa é a nova embaixadora da marca (Júlio César Gentil da Cruz / Divulgação)

A maranhense Rayssa Leal, mais jovem medalhista brasileira da história não para, concilia os treinos para o circuito mundial e o projeto Paris 2024 sem abrir mão do direito de se divertir, como uma criança de 13 anos. Nesse processo, segue inspirando jovens e adultos no Brasil e no mundo. Agora a atleta dá outro passo importante para interagir ainda mais com o público infanto-juvenil ligado ao esporte. Ela passa a fazer parte do time Nescau. Para a marca de achocolatados da Nestlé, Rayssa é a “Dona da Energia Toda”

A alegria de praticar seu esporte, a coragem em arriscar as manobras mais difíceis, a amizade e o respeito para com as adversárias são alguns dos valores demonstrados por Rayssa que se encaixam na proposta da marca, que promove, a partir de outubro, a sétima edição da Liga Nescau, maior evento esportivo estudantil do Brasil.

Rayssa Leal passa a integrar o time de Embaixadores da marca, que reúne outros grandes nomes do esporte brasileiro, como a ginasta Flavinha Saraiva, a nadadora Etiene Medeiros, a corredora paratleta Verônica Hipólito, o ex-jogador de futsal Falcão e o armador do basquete Yago.

Carregando