Tim adota outdoor social como mídia em São Luís

A veiculação começou dia 17 de setembro na comunidade de Coroadinho, que recebe o anúncio publicitário com as ofertas da operadora

Fonte: Com informações da Assessoria

SÃO LUÍS – A operadora de telefonia Tim está utilizando um novo modelo de mídia que visa gerar renda, com o uso remunerado dos muros das residências de famílias que acabaram sofrendo grandes impactos econômicos por causa da pandemia do coronavírus.

Alinhada às práticas ESG, sigla em inglês para se referir às melhores iniciativas ambientais, sociais e de governança de um negócio, a ação desembarca pela primeira vez em São Luís.

A veiculação começou dia 17 de setembro na comunidade de Coroadinho, que recebe o anúncio publicitário com as ofertas da operadora. Serão utilizados oito espaços e a ação segue até 16 de outubro. Esse modelo de publicidade também já está beneficiou moradores de áreas carentes de Fortaleza, Salvador, Recife, João Pessoa, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Na prática, é como se o morador alugasse o muro para exibir a publicidade, mas a comunidade ainda ganha por distribuir, transportar e reciclar as placas. As peças trazem a comunicação da operadora de telefonia.

Fechar