Com um a mais, Sampaio leva empate do Remo no fim do jogo

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será no domingo contra o Londrina, às 20h30, no Estádio do Café.

Da redação: Vinicius Bogea

Em jogo de dois tempos distintos, Sampaio Corrêa e Remo empataram pelo placar de 1×1, na noite desta quinta-feira, 30, no Estádio Castelão. A partida foi válida pela 27ª rodada da Série B.

Melhor nos primeiros 45 minutos, o Tricolor saiu na frente com Léo Artur. No entanto, acabou tomando o gol de empate no fim da partida. O resultado deixou o Sampaio na 10ª posição com 37 pontos ganhos.

O JOGO

O Sampaio Corrêa imprimiu um ritmo forte desde os primeiros minutos. Disposição para desequilibrar a equipe do Remo e tentar abrir o placar. Ferreira finalizou de fora da área, e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos seis minutos, a pressão da Bolívia quase surtiu efeito. Ciel tramou com Watson, que acertou uma bomba no travessão.

O Remo só conseguiu finalizar aos nove minutos, mas Luiz Daniel só acompanhou a bola seguir para fora.

O maior volume de jogo do Sampaio logo se transformou em gol. Alyson começou a jogada cobrando lateral, Pimentinha disparou, o goleiro espalmou, e Léo Artur pegou o rebote para estufar a rede. Tricolor na frente no Castelão.

Em desvantagem no placar, o Remo se viu obrigado a avançar as linhas para tentar igualar o confronto, mas Luiz Daniel estava atento e espalmou uma finalização perigosa para escanteio.

Ciel foi derrubado dentro da área, aos 31 minutos, a arbitragem marcou pênalti, mas o bandeirinha flagrou impedimento, confirmado pelo VAR.

Ferreira ainda teve a chance de ampliar para o Sampaio, só que o goleiro do Remo espalmou para escanteio. A equipe Tricolor seguiu em vantagem para o vestiário.

No segundo tempo, o Sampaio cadenciou mais o jogo, e chegou a ficar com um jogador a mais, após expulsão do jogador do Remo. No entanto, não conseguiu aproveitar a superioridade numérica para definir o confronto.

Em jogada rápida de ataque, aos 43 minutos, o Remo aproveitou espaço na defesa Tricolor para igualar a partida.

O Sampaio ainda teve a chance de vencer o jogo, nos minutos finais, em jogada de Mascarenhas pela esquerda, mas a defesa adversária salvou o lance.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será no domingo contra o Londrina, às 20h30, no Estádio do Café.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Watson (Luís Gustavo), Kanu, Allan Godói e Alyson (Mascarenhas); Betinho©, Ferreira, Eloir (Márcio Araújo) e Léo Artur; Pimentinha (Jean Silva) e Ciel.

Fechar