Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mais um trecho de asfaltamento em Avenida de São Luís está concluído

O trecho em serviço atualmente corresponde a 1.062 metros. Nesta área, está sendo finalizado o trabalho de pavimentação asfáltica

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – Mais um trecho de asfaltamento da Avenida Jerônimo de Albuquerque foi concluída. Segundo o Governo do Maranhão, está dividida em quatro etapas e, atualmente, concentra serviços entre o Angelim e a entrada do Bequimão.

O trecho em serviço atualmente corresponde a 1.062 metros. Nesta área, está sendo finalizado o trabalho de pavimentação asfáltica e iniciada construção de calçada e colocação de piso tátil.

A primeira etapa da obra na avenida Jerônimo de Albuquerque corresponde ao trecho que vai do supermercado Mineirão (antigo Makro) até a entrada do condomínio Ipem-Angelim, totalizando 500 metros e foi entregue em 2020. A terceira etapa, também já entregue, vai da saída da avenida São Luís Rei de França em direção ao Angelim. Lá, foram cerca de 300 metros de intervenção, resultando em mais uma via, com sinalizações horizontais e verticais, além de calçada.

A quarta etapa, por sua vez, finalizará o conjunto de intervenções com a substituição da rotatória da Cohab por um sistema de alças semelhantes às que já existem na região entre a entrada do bairro Bequimão e o elevado da Cohama. Isso criará um eixo contínuo entre a Avenida Jerônimo de Albuquerque e a Avenida Casemiro Junior

Carregando