Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Chefe de cartório morre após sofrer infarto durante expediente

Antes de passar mal, a servidora pública alegou dores de cabeça para colegas de trabalho. 

Servidora morre após sofrer infarto fulminante em cartório de Bom Jesus (Foto: Redes Sociais)

A Chefe do Cartório da 15ª Zona Eleitoral de Bom Jesus (603 km de Teresina), Fabrícia do Nascimento Carvalho, morreu após sofrer um infarto fulminante, durante seu expediente na última terça-feira (28). Antes de passar mal, a servidora pública alegou dores de cabeça para colegas de trabalho.

Fabrícia Carvalho foi empossada no cargo de Técnica Judiciária – Área Administrativa, do  Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), no dia 15 de dezembro de 2020, e ocupava a função de Chefe do Cartório Eleitoral da 15ª Zona desde então, que fica sediada na cidade de Bom Jesus, que também compõe os municípios de Redenção do Gurguéia e Currais, na região Sul do Estado.

Em nota de pesar, o TRE-PI lamentou a morte da servidora. O Diretor Geral do TRE-PI, Ronaldo Maique Araújo Braga e a Secretária de Gestão de Pessoas, Denise Vieira Berger Miranda, acompanhados de servidores de suas equipes, compareceram ao funeral e prestaram solidariedade aos familiares enlutados.

“Fabrícia Carvalho prestou com excelência seu mister e seu falecimento precoce nos deixa profundamente consternados. Expressamos nosso profundo pesar aos seus familiares, amigos e colegas servidores da Justiça Eleitoral”, expressou o Desembargador José James Gomes Pereira, Presidente do TRE-PI.

Carregando