Parque Botânico da Vale reabre na segunda-feira

Espaço volta a funcionar após avanço da vacinação na capital, com visitas agendadas e adotando medidas sanitárias preventivas em função da Covid-19

Fonte: Da redação com Assessoria

SÃO LUÍS – O Parque Botânico Vale em São Luís vai reabrir as portas a partir do próximo dia 4, às 8h. O retorno das atividades presenciais se adequa à nova realidade mundial e segue todas as normas de prevenção à Covid-19. A reabertura do espaço de lazer ocorre após o avanço da vacinação na capital maranhense, mas com visitas previamente agendadas.

Os grupos devem ter, no máximo, 10 pessoas. Assim como as visitações, as reservas de espaços (auditório e salas) também deverão ser agendadas e estão com restrição de público. O auditório vai receber até 50 pessoas e as salas de treinamento até 20 pessoas. O agendamento pode ser feito a partir desta segunda-feira, das 8h às 16h, pelo telefone 3272 7702.

Outras medidas adotadas para garantir a segurança dos visitantes será a aferição de temperatura, disponibilização de álcool e gel pelas áreas do Parque, controle de entrada na portaria e nos espaços de visitação, além de espaços restritos respeitando o distanciamento adequado. O uso de máscara é obrigatório.

 

Fechar