Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Criminosos morrem em confronto com a PM

Com os elementos, a polícia encontrou duas armas de fogo, uma porção de cocaína e a motocicleta.

Foto: Ilustração

Na noite de quinta-feira (30), dois indivíduos morreram em confronto com policiais militares, no município de Viana, região da Baixada Maranhense. João de Deus Pacheco Soares, de 25 anos, conhecido como “índio”; e Alan Diniz Soares, o “Alanzinho”, seriam integrantes de uma facção criminosa da região.

Segundo a PM, minutos antes os dois haviam ameaçado, no povoado Coelho, um morador que registrou uma ocorrência contras eles, devido ao roubo de sua motocicleta no domingo (26). Na ocasião, armados, ambos chegaram a afirmar que o matariam, caso fossem pelo menos parados pela polícia.

A PM foi acionada e realizou uma campana para capturálos. Ao serem localizados, os policiais solicitaram que parassem, mas não foram atendidos. Durante a perseguição, o suspeito que estava na garupa disparou contra a equipe, que reagiu atingindo a dupla.

Com eles, a guarnição encontrou duas armas de fogo, sendo uma delas com duas munições deflagradas. Uma porção de cocaína e a motocicleta também foram apreendidas.

João de Deus e Alan Diniz ainda foram socorridos e levados ao hospital da cidade, onde já chegaram sem vida.

Carregando