Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Parque das Águas e Urbanização do Rio Una devem potencializar turismo em Morros

Obra agrega um conjunto de benefícios, como a Fonte das Pedras, túnel de água, espelhos d’água, playground e muito mais.

Parque das Águas visto de cima (Foto: Caio Marvão)

O município de Morros (distante 97 km de São Luís) cidade maranhense conhecida pelas suas belezas naturais, agora conta com um novo atrativo turístico, o Parque das Águas. O novo equipamento público foi entregue neste sábado (2) pelo governador Flávio Dino.

Com uma área de aproximadamente 11 mil m², o Parque das Águas agrega um conjunto de benefícios, como a Fonte das Pedras, túnel de água, espelhos d’água, playground, pista para caminhadas, academia ao ar livre, quadras poliesportivas, gazebos e outros atrativos, de acordo com o Governo do Estado. A obra foi orçada em mais de R$ 4,3 milhões.

Além do Parque das Águas, Flávio Dino também entregou a obra de urbanização da Orla do Rio Una, que passou por amplo projeto de revitalização.

Cartão-postal da cidade e uma das principais atrações turísticas do município de Morros, o Rio Una agora dispõe de pavimentação na orla e vias de acesso, quiosques, banheiros e playground ao longo da margem do rio, além de sinalização.

Carregando