Policial é baleado após trocar tiros com bandidos na Lagoa da Jansen

Três indivíduos foram presos em um hospital, ao levaram um dos comparsas baleado para receber atendimento.

Fonte: Redação

SÃO LUÍS – Um policial militar foi vítima de tentativa de homicídio, nesse sábado, 2, na porta de um bar, na Lagoa da Jansen. Ele foi baleado após trocar tiros com bandidos, que fugiram em uma SW4 de cor preta, mas acabaram sendo presos horas depois.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 indivíduos estiveram envolvidos na ação criminosa. Um deles foi baleado pelo PM, e levado por três comparsar na SW4 para ser atendido na UDI. A informação chegou até a equipe policial, que se deslocou até o local e efetuou a prisão dos suspeitos.

A polícia revistou o veículo e encontrou várias armas de fogo, que foram prontamente apreendidas. Os três elementos receberam voz de prisão, enquanto o suspeito ferido deve ser autuado assim que receber alta médica.

Já na Central de Flagrantes, o irmão do indivíduo baleado se apresentou, e alegou ter sido o autor do tiro que atingiu o policial. Ele também recebeu voz de prisão e foi apresentado com os outros três criminosos.

A polícia segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar os outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Fechar