Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Eneva está com diversas vagas de emprego no Maranhão

São vagas para profissionais de nível superior e técnico para atuação em São Luís e em Santo Antônio dos Lopes

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – A Eneva está com diversos postos de trabalho no Maranhão. São vagas para profissionais de nível superior e técnico para atuação em São Luís e em Santo Antônio dos Lopes, onde está instalada a usina termelétrica do Complexo Parnaíba.

Confira alguma das vagas disponíveis

  • Téc Planejamento e Manutenção III – experiência na área de planejamento de manutenção; experiência na área de gestão de materiais e serviços; conhecimento dos diversos tipos de manutenções (preditiva, preventiva, corretiva, baseada na condição, etc.); conhecimento em materiais, ferramentas e equipamentos aplicados na execução de manutenções; conhecimento de equipamentos industriais mecânicos, elétrico e instrumentação; conhecimento avançado do software SAP (módulos PM & MM); conhecimento avançado de ferramentas de planejamento como MS Project, Primavera, etc e conhecimento do pacote office. A escala de trabalho é de 14×14. A empresa oferece logística de transporte de deslocamento e infraestrutura completa para moradia, conforme política interna, além de remuneração/benefícios diferenciados. Mais informações, acesse AQUI.
  • Supervisor de PCM – ensino médio técnico em mecânica, eletromecânica, eletrônica ou eletrotécnica ou curso superior em engenharia mecânica, produção ou eletroeletrônica; conhecimentos avançados de MS Project, Word, Excel, PowerPoint, SAP PM e MM e Power BI; desejável: conhecimento técnico de área em mecânica ou Elétrica ou I&C. Local de trabalho: São Luís. Mais informações, AQUI.
  • Téc de Segurança do Trabalho – curso técnico completo; habilitação categoria B; conhecimento em Microsoft office; desejável conhecimento/utilização em sistema SAP; desejável experiência em plantas de processamento de gás/petróleo; registro no Ministério do Trabalho; experiência mínima de quatro anos atuando como técnico em segurança; desejável vivência com ferramentas de gestão: Plataforma de verificação de conformidade, gestão de treinamentos, investigação de Incidente e Gestão de Mudança. Local de Trabalho: Santo Antônio dos Lopes. Escala de 14×14. Mais informações, acesse AQUI.
  • Téc de Manutenção Mecânica I – curso técnico em mecânica ou mecatrônica; habilitação categoria B; registro no CFT ativo; conhecimento no pacote office; desejável conhecimento/utilização em sistemas SA. Local de Trabalho: Santo Antônio dos Lopes. Escala de 14×14. Mais informações AQUI.
  • Analista de TI – superior completo em: Rede de Computadores, Sistemas da Informação, Ciência da Computação e áreas correlatas; conhecimento em sistema operacional Windows 10, Windows Server 2012 a 2019 e VMware; conhecimento de soluções de backup Veeam; conhecimento de hiperconvergência de servidores e storage Dell; conhecimento básico de infraestrutura de redes LAN Cisco, Firewall Palo Alto e WAN com circuitos terrestres: fibra e rádio, e Satelitais; desejável inglês intermediário e experiência vivenciada em metodologia de projetos PMI e Agile. Local de Trabalho: Parnaíba. Mais informações, acesse AQUI.

Confira todas as outras vagas acessando diretamente o site da Eneva.

Carregando