Polícia prende jovem que vivia maritalmente com adolescente de 13 anos

Mãe da menina, que está grávida de 7 meses, tinha consentimento do fato, e também foi presa.

Fonte: Redação

Um jovem de 22 anos e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 13 anos de idade. A menina está grávida de 7 meses, fruto dos abusos sofridos na cidade de Ribamar Fiquene, distante 680 km de São Luís.

Segundo a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, que preside a investigação, o Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene acionou a polícia informando que a adolescente estava convivendo como mulher de um homem maior de idade em um ambiente insalubre. O Grupo de Pronto Emprego (GPE), juntamente com o Conselho Tutelar se deslocaram até o endereço, localizado no povoado Cabeceira Verde, distante à 18km da sede do município.

Chegando ao local foi constata a veracidade da denúncia. O jovem, então, recebeu voz de prisão em flagrante. A mãe da adolescente, que consentiu com o relacionamento amoroso, também foi presa

Segundo a polícia, o relacionamento teve início quando a menina era apenas uma criança de 11 anos. Os conduzidos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.

Fechar