Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Obra da Praça da Família em São Luís passa por vistoria

O projeto contempla a construção de um equipamento comunitário com estruturas montadas para atividades recreativas e culturais.

No local, as equipes avançam com a construção dos quiosques (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Praça da Família na Vila Palmeira passou por vistoria do Governo do Estado, nessa terça-feir, 5. O projeto contempla a construção de um equipamento comunitário moderno, com estruturas montadas para atividades recreativas e culturais, voltadas para todas as idades.

A nova praça está sendo construída na área do antigo Parque Folclórico da Vila Palmeira. O objetivo é dar usabilidade ao espaço, promovendo convivência, atividades de esporte, cultura e lazer para toda população.

A estrutura terá capacidade para receber as famílias e oferecer espaço suficiente para a realização de grandes eventos esportivos e culturais. Na Vila Palmeira, a obra contempla a requalificação de todo o espaço.

Como forma de incentivar o esporte e o lazer, está em construção uma quadra poliesportiva e área para eventos diversos. Será construída também uma fonte luminosa, espaço para brinquedos infantis, academia ao ar livre, pista para caminhada e 50 boxes para a comunidade comercializar produtos. Além disso, serão instalados mobiliários urbanos como lixeiras, bancos, sinalização e novo sistema de iluminação pública.

Carregando