Residências são alvos de assaltantes em São Luís

Em um dos casos, os autores seriam integrantes de uma facção criminosa e estavam, ainda, efetuando disparos de arma de fogo no local.

Fonte: Aidê Rocha

SÃO LUÍS – Na madrugada dessa terça-feira (5), duas residências foram alvos de assaltantes. Em uma delas, os suspeitos foram apontados como sendo faccionados da região.

No primeiro caso, ocorrido na Rua Seis, do Conjunto São Raimundo, um grupo de oito bandidos, alguns portando armas de fogo, entraram em dois imóveis e subtraíram dois televisores, uma chapinha, um roteador, um aparelho de som, vários óculos e cinco celulares.

Segundo informações repassadas à polícia, os autores seriam integrantes de uma facção criminosa e estavam, ainda, efetuando disparos de arma de fogo no local.

Já na segunda ação criminosa, os suspeitos invadiram a casa, no bairro do Maracanã, enquanto os moradores dormiam. Eles levaram vários perfumes, que totalizariam cerca de R$ 3 mil em mercadorias; dois aparelhos celulares, uma televisão e uma carteira com cartões de banco.

Os policiais militares realizaram diligências nas áreas dos crimes, mas ninguém foi localizado nem os objetos foram recuperados, até o momento.

Fechar