Casal armado sequestra motorista de aplicativo

Vítima acionou o botão de emergência no carro e, chegando a Timon, veículo foi interceptado pela polícia.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto e um sequestro relâmpago, na tarde dessa quarta-feira (06/10), no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O casal envolvido no crime foi preso pela Polícia Militar, por meio do 11º Batalhão.

O motorista recebeu uma solicitação de viagem de uma jovem adolescente. Chegando ao local, um casal adentrou no carro e anunciou o assalto. Em seguida, a dupla sequestrou o dono do veículo, exigindo que ele dirigisse até a cidade de Timon, onde eles pretendiam praticar assaltos.

Segundo o aspirante Aurélio, do 11º BPM, a vítima acionou o botão do pânico do seu carro e, chegando em Timon, o automóvel foi interceptado pela polícia na Avenida Teresina.

Com a parada, o criminoso tentou fugir pulando o muro de residências, mas a polícia realizou a prisão. A adolescente foi apreendida.

Com o casal, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Ao revistar a bolsa da menor, ainda foi encontrada uma quantidade de cocaína. O casal foi levado pela polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fechar