Envolvidos em triplo homicídio são presos no interior do Maranhão

Um dos elementos seria líder de uma facção criminosa na cidade de Mirinzal, e o outro, foragido do Complexo de Pedrinhas.

Fonte: Redação

Dois indivíduos foram presos durante um trabalho integrado das forças de segurança do Estado do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, a dupla possui envolvimento no triplo homicídio ocorrido no final do último mês de maio em Mirinzal, cidade distante 189 km de São Luís.

Durante as investigações, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Bacuri conseguiram identificar a rota tomada pelos suspeitos, que estavam em um ônibus com destino a Governador Nunes Freire, onde ocorreria um show.

Com o apoio das guarnições da Polícia Militar, lotadas em cidades da região, foram realizadas barreiras policiais que conseguiram confirmar a presença dos indivíduos dentro do ônibus.

De acordo com a polícia, além de participação no triplo homicídio ocorrido em Mirinzal, os elementos são apontados como autores de diversos roubos na cidade. Eles já teriam roubado um veículo , uma motocicleta, celulares e joias, além de uma determinada quantia em dinheiro, em crime ocorrido no último fim de semana. Na ocasião, eles chegaram a colocar armas na cabeça de uma criança de apenas 2 anos de idade.

Ainda segundo o que foi apurado pela polícia, um dos presos seria o líder de facção criminosa na cidade de Mirinzal e outro, foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A dupla é considerada de altíssima periculosidade, e agora se encontra à disposição da justiça.

Fechar